Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 23/04/18 às 11:25h - 119 visualizações
Grave acidente deixa dois mortos em Angelim, no Agreste

JUREMA FM


Por volta das 21h30 de ontem (21) um grave acidente de trânsito com duas vítimas fatais, foi registrado na PE 187, nas proximidades da Fazenda Manga Larga, Sítio Poço do Coelho, zona rural de Angelim.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, as vítimas, que eram tio e sobrinho,  Cássio Rodrigo dos Santos, de 25 anos, que residia no Sítio Poço do Coelho, em Angelim e Hozano João dos Santos, de 25 anos, que residia no Sítio Toca, em Angelim, estavam saindo do trabalho, quando uma Mercedes Benz A-160, de cor cinza, ano 2001, placa KNH 2260-SP que estava sendo conduzido por Janderley, colidiu com a moto CG 150 Titan, de cor vermelha, placa PGP 0486-Angelim, na qual encontravam-se as vítimas, sendo que devido ao forte impacto, os jovens não resistiram a gravidade dos ferimentos e faleceram no local.

O condutor do veículo Mercedes Benz, Janderley, apresentava sinais visíveis de ter feito consumo de bebida alcoólica, como olhos avermelhados, andar cambaleante, forte odor etílico, entre outros, o mesmo ao ser perguntado, afirmou aos policiais que havia ingerido algumas cervejas, porém ao ser conduzido para realizar o teste do bafômetro, orientado por seu advogado recusou-se, sendo então conduzido ao Hospital de Lajedo, onde passou por exames e em seguida foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Lajedo, para adoção das providências cabíveis por parte da autoridade policial.

A Polícia Militar fez a preservação do local do acidente e após os procedimentos legais realizados pela Polícia Civil, os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru. 

Fonte: Impressa do Agreste









Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
1 HORA DE MÚSICA com Playlist Digital
Hora Certa
(87) 98160 - 6405

Peça sua Música

  • Max Henrique
    Cidade: JUREMA
    Música: Sou Refém, cantor Marcos Diskarado
  • Marcos Eduardo Barbosa da Silva
    Cidade: Santa Cruz do Capibaribe
    Música: Sou Refém, cantor Marcos Diskarado
  • Joao
    Cidade: Natal
    Música: Amado Batista
  • cesar
    Cidade: Jurema
    Música: falso amor aldair palyboy
  • joao de doca
    Cidade: Jurema
    Música: mastruz com leite saga de um vaqueiro
  • Almir irmão de claudecir Inácio
    Cidade: São Paulo
    Música: Tocar uma de alcymar Monteiro
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 43178 Usuários Online: 3





Copyright (c) 2018 - JUREMA FM - Todos os direitos reservados